O que é um trader, como Funciona?

o que é trader Na imaginação, a palavra “trader” evoca uma imagem estereotipada de pessoas em pé na bolsa de valores, acenando papéis e gritando no topo de seus pulmões. É uma profissão que às vezes é mal compreendida, e que se desenvolveu muito com o advento da Internet.

Então, quem são esses traderes ? Neste artigo, responderemos a estas perguntas em detalhes. Vamos falar sobre os diferentes tipos de investidores, os estilos que eles usam, como se tornar um investidor, e muito mais.

O que é um trader?

“Que tipo de trader é ele?” Dito isto, a resposta simples a esta pergunta é que um trader é uma pessoa que possui ativos financeiros – ações, títulos, moedas, etc. – Eles os compram e vendem. – Eles ganham dinheiro.

Os traders podem ser empregados por uma empresa, banco ou gestor de fundos, ou podem trabalhar independentemente como freelancers. Em ambos os casos, a descrição do trabalho é muito semelhante, e as diferenças estão principalmente relacionadas às exigências de admissão (educação e habilidades) e à forma como o trabalho é feito. Os detalhes dessas diferenças se tornarão mais tarde mais claros.

Outro termo relacionado, “trade”, pode ser confundido com “trading”. Como mencionado acima, um trading é uma pessoa que compra e vende ativos financeiros. Um trade, por outro lado, é responsável pela execução de ordens de compra e venda em nome de seus clientes. Em outras palavras, um corretor é um intermediário entre os mercados financeiros e o cliente.

Você pode usar a conta o Portal Trader para aprender mais.

Você não precisa ir diretamente ao mercado real para assumir o risco você mesmo, mas você pode praticar com dinheiro virtual primeiro em um simulador.

Traders do lado da venda e da compra

Traders que são empregados por empresas que operam principalmente em instituições financeiras, bancos, fundos de investimento e algumas grandes corporações. Estes comerciantes não investem seu próprio dinheiro, mas agem em nome de terceiros utilizando fundos que lhes são confiados pelos clientes.

Dentro deste grupo existem dois tipos diferentes de traders: os vendedores e os compradores. Os Sell Sides of Traders, também conhecidos como vendedores, são os mais conhecidos e podem ser encontrados em bancos de investimento e empresas de corretagem. Seu trabalho é comprar e vender ações, moedas estrangeiras, títulos e outros ativos financeiros com compradores pares no mesmo setor ou em seu nome.

traders do lado do comprador freqüentemente trabalham para fundos de hedge e empresas de gestão. Seu trabalho é executar os pedidos recebidos de seus gerentes a fim de obter o melhor preço do vendedor.

A organização do comprador toma suas próprias decisões comerciais e de investimento, enquanto que a organização do vendedor é mais sensível ao comprador ou trabalha para o comprador.

Trader independente.

Nos últimos anos, os avanços na tecnologia levaram ao surgimento de um novo tipo de concessionária: concessionária, independente e varejista. Este tipo de empresário individual utiliza sua própria conta e capital para o comércio on-line.

Os traders independentes geralmente se especializam em um ou mais mercados específicos, sendo o mercado de divisas o mais popular atualmente. Entretanto, há muitos outros mercados dos quais os varejistas estão mais propensos a tirar proveito, como estoques, commodities e moedas criptográficas.

Swing traders, day traders e scalping explicados

Swing trading, day trading e scalping pertencem a três estilos comerciais diferentes, cuja principal característica é o período de tempo utilizado pelos traders.

Como o nome sugere, os day traders e intraday traders nunca ocupam mais de uma posição em um dia de cada vez.

Os baleeiros também negociam por períodos de tempo mais curtos, mas mantêm posições por períodos de tempo mais curtos do que os traders diurnos. Os scalpers mantêm posições apenas por alguns minutos a alguns segundos e geralmente usam sistemas automatizados de negociação para depositar e retirar negócios o mais rápido possível.

Finalmente, o swing trader tem uma visão de médio a longo prazo. Os traders de Swing podem deixar posições em aberto por dias, semanas ou até meses. Leia também: Os principais minérios do Brasil O ouro escondido noTrading Esportivo Futebol Milionário

Como se tornar um trader

Para ingressar em uma instituição financeira como especialista, é necessário obter um diploma de uma universidade de elite em várias disciplinas. O caminho para se tornar um trader profissional em uma instituição de ensino é longo e difícil. Com a crescente automação das plataformas comerciais, estes trabalhos estão se tornando cada vez menos.

Por outro lado, qualquer pessoa com um computador e uma conexão à Internet pode negociar on-line, o que é a razão para a crescente popularidade do comércio on-line. Entretanto, só porque é tão fácil começar a negociar na Internet, seria tolice pensar que fazer dinheiro e ganhar dinheiro é igualmente fácil.

O comércio on-line é um negócio complexo que requer um entendimento profundo dos mercados financeiros para ser bem sucedido. Portanto, é muito importante aprender e estudar sobre os mercados financeiros e sobre as operações de trader para aprender a melhor maneira é seguir as melhores dicas e entender o mercado, acesse o site portaltrader.org tenha os conhecimentos para tomar as decisões certeiras.

Quanto dinheiro um trader pode ganhar?

Os traders individuais são um grupo muito diversificado, dada a formação e experiência dos mercados financeiros. Seus lucros são difíceis de estimar, pois dependem inteiramente do trader e da quantidade de capital que eles têm à sua disposição.

Um trader varejista que tem experiência em gestão financeira e tem mais capital para investir ganha mais dinheiro do que um iniciante que não tem experiência financeira e tem menos capital para investir.

Considerações Finais.

Agora que você tem uma resposta para a pergunta “O que é um trader”? Com uma resposta clara a esta pergunta, você pode começar a entender o tipo de trader que você é.

Embora tornar-se um trader on-line possa parecer atraente devido à baixa barreira à entrada, é melhor ter uma boa compreensão do comércio e dos mercados financeiros antes de começar. Felizmente, isso é tudo o que você pode fazer.

 

Veja o vídeo do trader que fez 1 Bilhão em 1 dia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Para garantir a sua segurança este sites faz uso de cookies